Descrição enviada pela equipe de projeto. Sete pavimentos de pequenos apartamentos para estudantes envolve um átrio, que é a área de acesso. O projeto é definido por um esquema de cores que muda de amarelo para vermelho no topo do edifício - em contraste com os revestimentos de concreto no interior e exterior.
A área de acesso amarela é extraída para o exterior e o vermelho é igualmente exposto nos terraços da cobertura. No interior a mudança das cores são refletidas nos parapeitos e corrimãos.
A forma cúbica do edifício é uma parte integrante do projeto de eficiência energética. Ela garante um volume muito compacto, com as melhores vistas possíveis para todos os residentes.
Ao incluir o átrio no corpo do edifício e aquecendo-o a 20° C, uma área de superfície mínima da construção é assegurada e, assim, consideravelmente é utilizada menos energia para o aquecimento. O edifício está orientado com um canto para o sul, assim, possui praticamente duas fachadas sul e não há fachadas expostas diretamente ao norte - desta forma, a energia solar passiva é utilizada para o seu máximo desempenho.